September 18, 2014

from paredes de coura

canon24

canon31

canon37

canon33

canon32

canon25

canon44

canon46

canon47

I start college next week but I'm having a hard time accepting that the holidays are over... I developed this roll last week and it just made me want to go back to this amazing place. It was the first time I camped at a festival and I loved it. From the crowded riverside beach (1,2,3,4,5), to the messy camping (6,7), the sick concerts (8 - when I sat down on the grass to watch Beirut) and the sad goodbye (9). And once more my ae-1 didn't disappoint. I'm still learning but I smile everytime I look at that blurred background on 5... it looks like a painting! :)

Começo a faculdade na próxima semana e está a ser difícil aceitar que as férias acabaram... Revelei este rolo na semana passada e fiquei com uma enorme vontade de voltar para este sítio. Foi a primeira vez que acampei num festival e adorei. Desde a multidão na praia fluvial (1,2,3,4,5), passando pelos acampamentos desarrumados (6,7), os concertos brutais (8 - quando me sentei na relva a ouvir Beirut) até ao triste adeus (9). E mais uma vez a minha ae-1 não me desiludiu. Ainda estou a aprender mas gosto especialmente daquele fundo desfocado na 5... parece um quadro! :)

14 comments:

  1. Ai, que fotos tão lindas do PDC! Que inveja, quem me dera :)

    ReplyDelete
  2. Hello :) Desde já agradeço o interesse em seguir o meu blog!! E ainda não percebi porque está a dar erro, mas o que recomendo é tentar outra vez e se não der, nesse quadro dos "Membros", carregar num quadrado pequeno que está em cima de outro quadrado pequeno no canto superior direito e depois aparece outra página onde diz "Follow", e em princípio aí já dá :)

    ReplyDelete
  3. Obrigada! A máquina é uma Werlisa Club Color. Ainda só revelei dois rolos mas, de forma geral, gostei do resultado :)
    Aaaaand.... Estas fotos estão fantásticas, adoro as cores! (Isto soou muito cliché?) A sério, adorei!

    ReplyDelete
  4. que delícia de fotos :) acampar num festival deve ser mesmo alta experiência!

    ReplyDelete
  5. Grande fotografias! O ruido que em geral é fora do padrao de regras aceitável, resulta super bem. Muito vintage.
    Afinal eu gosto de fototgrafia sem regras.
    Temos gostos muito parecidos, sim. Deve ser de Bias :)
    Já te sigo no instagram para estar a par do que fotografas. Gosto da forma original como o fazes! Beijinhos e obrigada

    ReplyDelete
  6. Bia, olá! Encontrei o teu blog assim à 'toa', não sabia que andavas aqui pela blogosfera! :) Este post recheado de paisagens maravilhosas de PDC, que lindo! Estou há mais de 3 anos a querer ir a este festival que deixa qualquer um maravilhado, mas ainda não tive oportunidade. Espero que para o ano seja mesmo! :)

    ReplyDelete
  7. Eu fiz uma pausa no blog, estive parada desde Dezembro do ano passado até ao princípio deste mês, quando voltei! Foi uma pausa positiva, fiquei com saudades de publicar e voltei com mais inspiração! :)
    Para o ano é que tenho mesmo de conseguir ir ao Paredes! :)
    Beijinho!

    ReplyDelete
  8. É verdade, é inacreditável… mas pelo que li é provável que aconteça +/- em 2080, visto que as Maldivas é o país mais baixo e plano do mundo. Anyway ainda bem que gostaste do post! :) Gostei muito do teu blog (segui no bloglovin), as tuas fotografias são fantásticas…adoro mesmo. Estas puseram-me com ainda mais vontade de ir ao Paredes de Coura para o ano. Continua! :)) xx

    ReplyDelete
  9. Adorei o teu blog!! Segui claro! Adoro fotografia analógica e tens imenso jeito, em principio vou começar este ano a fotografar com rolo e estou mais que entusiasmada!
    Este post faz me querer voltar ao verão e aos festivais que tanto adoro! Estive quase para ir ao Paredes de Coura este ano, pode ser que consiga ir no próximo ! I hope! xx

    ReplyDelete
  10. Haha ando sim , é bem provavel que tenhas visto :) estás em que curso?

    ReplyDelete
  11. 2º ano de DC :)) se precisares de alguma coisa é só dizer!!

    ReplyDelete
  12. Aww obrigada!
    Pois eu estou também a querer ir a este festival há mais de 4 anos e ainda não consegui!

    ReplyDelete